Os Miúdos

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Outra vez

Cá estamos outra vez em formação! Desta vez sem miúdos...o que se revela uma seca!Tudo é mais divertido quando há crianças à mistura! Há mais agitação, mais alegria, mais movimento, mais energia e por isso mais atenção!!!
Publicada por Taty à(s) 14:18 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

quinta-feira, 8 de julho de 2010

A Ritinha

Publicada por Taty à(s) 18:50 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Publicada por Taty à(s) 18:37 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

Foto


Publicada por Taty à(s) 18:19 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

foto



Publicada por Taty à(s) 18:07 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

Os miúdos

Estes miúdos são fantásticos! Entre aquilo que aprendem e os disparates que inventam conseguem quebrar, sempre, a monotonia da sala de aula.
Publicada por Taty à(s) 17:56 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blogue

  • ▼  2010 (6)
    • ▼  julho (6)
      • Outra vez
      • A Ritinha
      • Sem título
      • Foto
      • foto
      • Os miúdos

Acerca de mim

A minha foto
Taty
Ver o meu perfil completo
Tema Espetacular, Lda.. Com tecnologia do Blogger.