quinta-feira, 15 de julho de 2010
Outra vez
Cá estamos outra vez em formação! Desta vez sem miúdos...o que se revela uma seca!Tudo é mais divertido quando há crianças à mistura! Há mais agitação, mais alegria, mais movimento, mais energia e por isso mais atenção!!!
quinta-feira, 8 de julho de 2010
Os miúdos
Estes miúdos são fantásticos! Entre aquilo que aprendem e os disparates que inventam conseguem quebrar, sempre, a monotonia da sala de aula.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
