Os Miúdos
quinta-feira, 15 de julho de 2010
Outra vez
Cá estamos outra vez em formação! Desta vez sem miúdos...o que se revela uma seca!Tudo é mais divertido quando há crianças à mistura! Há mais agitação, mais alegria, mais movimento, mais energia e por isso mais atenção!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário